Neste podcast MRG, Affonso SolanoBeto Estrada e Rex, o nerd mais forte do mundo, discutem se Homem-Aranha: de volta ao lar é essa batata frita toda!

Assine nosso FEED e classifique o MRG!

Ouça no player à direita, ou clique aqui para baixar a MP3 ou ZIP!

Marvel vs DC – Round 2:

Contato:

Contato comercial: beto@matandorobosgigantes.com.br

Dúvidas e entradas musicais para: matandorobosgigantes@matandorobosgigantes.com

22 comentários sobre “Homem-Aranha: de volta ao lar (da Marvel)!

  1. Eu gostei filme, me divertiu. Mas discordo e concordo do Affonso quando ele diz que menos e mais. Pq nesse filme vejo uma nova retratação do Peter que não me agradou e que o Tio Ben não faz sentir nenhum naquele filme não tem peso nenhum. Nem que ele devesse aparecer! Longe disso! Só que, cara! A morte do Tio Ben é algo que mudou o Peter e tudo o que eu eu vejo é um garoto parece fixar nos Vingadores mais do que em ajudar os outros… Por boa parte do filme… Mas concordo que menos é mais quando a descrição é que é fácil fazer um homem aranha decente. E que ele não precisa de nenhum uniforme falante pra deixar ele foda!
    Mas no geral o filme foi divertido. Vale a pena assistir. E ver a cena do vilão com o Peter citada por eles. E muito boa realmente.

    Agora Affonso…. Melhor filme de heróis de todos? Cara, caça aquele Podcast que vc foi contra o Didi e o Beto por gostarem demais do Avanges. Depois toma um café e raciocina. Huajaha

    Gostei do pod e do Rage do Beto contra 3D. É realmente uma merda. Parabéns, galeris!

  2. Olha esse fanboysmo geeeeente ahuhuahuauhaua.
    Nunca li nenhuma HQ do homem aranha, e nessa condição, achei o filme muito feito pra um público juvenil, entendi que seja esse o novo alvo da marvel com esse filme, mas achei muito sessão da tarde, o vilão é bom por ser real, não aquele mal só porque quer ser mal, mas pq a sociedade fez ele assim, mas o resto pareceu meio o novo filme do power rangers, que foi legal, mas a luta final foi uma bosta.

  3. Vi o filme ontem(16/07) e gostei muito, mas tenho que concordar com o rage do Beto sobre o 3D é uma merda muito escuro e na cena final me incomodou bastante ficou meio confuso.

    • É uma bosta 3D, hoje em dia eu pago até a sala vip (que é o mesmo preço que 3D) pra não ter que ver em 3D, se se só tiver 3D eu deixo pra ver o filme em casa, como tive que fazer com o ultimo star trek.

      • Só tinha o 3d no cinema e só vi porque eu ganhei o ingresso, se eu fosse pagar eu deixaria pra ver em casa mesmo.

  4. Só pra constar, no trailer do Infinity War que mostraram na D23 mostraram o Spider-Sense dele e tb ele usando o Armored-Spider(roupa do final do Homecoming)
    =)

  5. O filme é bom, masss.. achei muito vingadores e tal.. e eu acho tão sem graça filmes de vingadores, já deu… parece que todos filmes de super horeis que estão saindo são apenas para inserir no vingador posteriormente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *