Neste afiado podcast, Didi Braguinha, Beto EstradaAffonso Solano gritam Shazam para combater a política internacional!

Assine nosso FEED e classifique o MRG!

Ouça no player à direita, ou clique aqui para baixar a MP3 ou ZIP!

Contato:

Contato comercial: guedes@matandorobosgigantes.com

Dúvidas e entradas musicais para: matandorobosgigantes@matandorobosgigantes.com

  • Eita

  • Allison Alberto

    Queria ganhar o F5 uma vez!!

  • E foi assim que eu perdi o f5.

  • Jéssica Dalcin da Silva

    Eu e Affonso em um DUETO OITENTISTA! ❤️❤️❤️

    • Klebson Teseu

      Essa abertura ficou foda, Jéssica.É uma das melhores que ouvi.Parabéns!

      • Jéssica Dalcin da Silva

        Obrigaaadaaaa 😍

      • Jéssica Dalcin da Silva

        Cante com a gente!

        Eu vejo o desespero
        Ao dar a opinião
        Há o medo do erro
        Dito sob pressão

        Lá vem os Matadores
        Rolando pelo chão
        Dizendo de suas dores
        Com verdade e emoção!

        Excuse me, Creuza!
        Somos seus reféns!
        Mas Beto, Affonso e Didi
        Sabem muito, também

        E nessa podosfera
        Só existe uma lei
        A Creuza é uma fera
        E não tem pra mais ninguém

        Refrão

        Games e Cinema,
        Show e HQ,
        É muita informação,
        Risos e diversão,
        É o MRG!

      • Klebson Teseu

        Eu vi no seu perfil do Facebook que publicastes um livro.Estou terminando o meu – infantil – e queria umas dicas de publicação; sou de Florianópolis e não tenho experiência na área.Podes me ajudar?

      • Jéssica Dalcin da Silva

        Me chama inbox no facebook pra gente não floodar a conversa aqui. Ajudo sim – não que eu saiba muito, mas tamos aí pra ajudar 🙂

      • Br

        Jéssica, é impressão minha ou seu pai jogava muito Street Fighter?
        (piadinha com o Dalcin :v)

      • Jéssica Dalcin da Silva

        Piada veeelhaaaa! Faz “só” uns 25 anos que escuto essa! hehehe. O “Dalcin” é por parte de mãe… se escrevesse Dhalsim, como no jogo, pô muito mais estiloso!

  • Lucas Camargos

    A questão não é se, mas quando os reptilianos vão se revelar.

  • Samuel Ben-José

    Tem um eco muito doido ai por traz…

  • Lucas

    MRG melhor Podcast das interwebs. Acompanhos oceis desde tempos remotos da MTV

  • Hedy Paiva

    Opa! Mas que notícia boa, vão voltar os vídeos no Youtube! Obrigada MRG, por tornar meu dia mais feliz com essa notícia!!!❤❤

  • André Luís Fernandes

    DC fazendo DC

  • Pequeno Matias (𝔪𝔞𝔱𝔢𝔲𝔰 𝔤𝔬𝔪𝔢𝔰)ツ

    Ao ouvir a entrada podia jurar que o refrão seria ‘como uma creuza’ haha

    • Felipe Vinhão

      Sempre que escuto essa música (não questionem!) penso numa entrada do MRG desse jeito.

  • Mseven

    nao gostei desse malucao pro Shazam nao…tomara que o the rock mate ele logo no primeiro filme mesmo…

  • Lucas

    Cade a foto do Didi com o Tiririca?

  • Ulisses Lopes da Silva

    Lembro que na série Live Action do Shazam, que parecia ser feita pela Televisa, as calotas do trailer deles nunca era mostrada.