Neste podcast MRG, Affonso SolanoBeto Estrada e Didi Braguinha discutem Fragmentado e a carreira de Shyamalan!

Ouça no player à direita, ou clique aqui para baixar a MP3 ou ZIP!

Vamos falar de AMOR:

E-Mails:

Contato comercial: beto@matandorobosgigantes.com.br

Dúvidas e entradas musicais para: matandorobosgigantes@matandorobosgigantes.com

61 comentários sobre “A mente fragmentada de M. Night Shyamalan!

  1. Vi esse filme e depois fui ver corpo fechado por conta da cena final.
    Muito bom e espero que o M Night consiga fazer um bom crossover.
    Tinha que ter a versão com a mente do Didi Braguinha pra superar Donnie Darko em matéria de confundir os espectadores.

    • Consegui evitar spoiler por tanto tempo, pra tomar spoiler seu aqui nos comentários… parei até de escutar o episódio quando vi do que se tratava mas não adiantou… T_T

  2. Espero uma semana para ouvir 19 minutos de podcast. Poderia aumentar isso ai em, será que tem remédio para isso também? rsrsrsrsrsrs Brincadeira matadores.

  3. Spoiler…
    .
    .
    .
    .
    .
    Sobre a parte fantástica (beast) que tanto incomodou o Beto até o final do filme incluindo ele em um universo heroico. Acredito que a personalidade adquirida Beast é muito crível, visto que ela foi criada dentro do zoológico que poucos têm falado sobre (o “bunker” é um grande mistério ate então), ou seja o personagem adquire a personalidade de uma fera, que não é resistente a balas, mas a sua bestialidade a mantém em seu objetivo de caça. Enfim creio que essa 24 personalidade é bem crível, pois assim como as outras ela afeta o corpo do hospedeiro fazendo com que a sua estrutura corporal mude de acordo com a personalidade no colmando.
    Abraços.

    • Acredito que o incomodo foi o mesmo que o meu, porque até se revelar que é o mesmo universo de Corpo Fechado, as alterações eram críveis dentro de uma realidade onde é oque adquirir uma doença como diabetes, agora ignorar a lei da gravidade foi um passo bem fora da linha que se seguia.
      Mas o que mais me encomodou foi o que o diretor não da pistas para a famosa virada de roteiro como da em seus outros filmes, fazendo que quando vc assista novamente perceba essa façanha, achei meio “roubar no jogo” que ele própio criou.
      Abrx.

      • Cara hoje em dia em um mundo de spoiler e repórteres que sempre conseguem vazar as informações de roteiro antes do filme ser lançado, esconder isso foi um mérito dele. Pois qualquer outra pista muito evidente poderia ter atrapalhado para todos que iriam ver pela primeira vez, mas costumam acompanhar sites de notícias.

  4. Sem querer ser chato – o site está ótimo, parabéns pela emancipação – mas é “há X dias”, não “a X dias” como está atualmente no site. Abraços.

  5. Eu acho o filme ruim. A fotografia é excelente (o que já era de se esperar do Mike Gioulakis, que também foi o DP de “It Follows”) e a trilha sonora é boa (resultando em uma atmosfera propícia ao ambiente onde a parte principal da trama se passa), as atuações do McAvoy e da Anya Taylor-Joy são ótimas e isso proporciona algumas boas cenas durante o filme. Mas tirando essas qualidades e o fanservice do final, não sobra muita coisa boa nessa obra.

    Os diálogos são péssimos, há um excesso de exposição desnecessário (tratando o público como um bando de idiotas), as atuações do resto do elenco são horríveis (destaque negativo para as duas outras meninas, chega a ser cômico), os flashbacks são muito mal inseridos (todas as cenas que não se passam dentro do zoológico quebram a narrativa e afetam o ritmo do filme) e, além de serem de muito mal gosto, o Shyamalan utilizar o abuso da protagonista feminina como um plot device é preguiçoso, patético e estraga um possível desenvolvimento da personagem.

    PS: a psiquiatra deduzir que o Dennis estava encenando ser outra personalidade e tramando algo partir dele atravessando a rua sem desviar do lixo é muito forçado, assim como ela escrever o “safeword” (que convenientemente só funciona temporariamente e depois não funciona mais) para alguém que possa precisar.

    2 Robôs Gigantes

  6. Mesmo tendo recebido spoiler aqui, gerou uma expectativa que quando foi atendida, puts, lacrimejei de alegria no final, foda pra caralho! Mencionaram no episódio mas eu tb pensei que puts, seria perfeito um filme assim pra por exemplo, contar a história do Joker ou outro vilão do tipo, queria ver é a Warner conseguir esconder do que se trata como fizeram com esse filme.

  7. Pela entrada da pra perceber que é tudo uma brincadeiras deles, não tem nenhuma treta, são tão fazendo a mesmo coisa que eles fazem com o rapaduraquest, fingindo que tem treta. Mas foi engraçado enquanto durou.

  8. It is appropriate time to make some plans for the future and it’s time to be happy. I’ve read this post and if I could I wish to suggest you few interesting things or tips. Perhaps you could write next articles referring to this article. I wish to read more things about it!

  9. Will is inspired by it and introduces a new assignment: Twerk.|The girls are told they do not have to take element but whoever wins will get a date with the boy of their decision.|She’s appeared in numerous music videos for artists like, Ludacris ,

  10. Wiz Khalifa and Nicki Minaj In 2012, She released her initial single, Fame”.|We watched intensely in the mirror to see whether we could imitate Diamond’s impressive twerking method, then looked at each and every

  11. In fact, they have been so dedicated to twerking they would go to the Supreme Court to defend their first amendment correct to throw the d.|Soon after the New Directions watch Blaine’s scandalous twerking video,

  12. In fact, they had been so devoted to twerking they would go to the Supreme Court to defend their initial amendment proper to throw the d.|Following the New Directions watch Blaine’s scandalous twerking video,

  13. the rest is viral video history.|Gaunt’s dataset includes videos of girls alone in their bedrooms, or with buddies, or groups of girls in living rooms or backyards.|In my humble opinion those

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *