Neste podcast MRG, Affonso Solano e Didi Braguinha convidam Carol Moreira para debater o filme da Mulher-Maravilha!

Assine nosso FEED e classifique o MRG!

Ouça no player à direita, ou clique aqui para baixar a MP3 ou ZIP!

O Meia-Noite está de volta:

Contato:

Contato comercial: beto@matandorobosgigantes.com.br

Dúvidas e entradas musicais para: matandorobosgigantes@matandorobosgigantes.com

184 comentários sobre “Mulher Maravilha e a busca pelo Whey Protein!

    • Aquela leve impressão que o elenco estava tentando agradar a participação feminina e tomando cuidado nas palavras, e tentando passar uma mensagem feministas e a Carol meio que tava cagando pra isso kkk

    • Cara.. nego ta impregnado por discurso político de esquerda mesmo, n tem jeito.. Didi falando de movimento feminista, discussão merda cara, oq tem a ver um filme de super herói com feminismo ? q se foda o feminismo, analisa o filme direito.. Falo nada dessa Carol Moreira, hipocrisia mandou abraço nesse caso do Vin diesel

      • Primeiro: feminismo não é discurso de esquerda, mas progressista. Vide esquerdistas dos EUA, Inglaterra, Alemanha, etc, que são liberais, e todos sabem que o liberalismo é a direita progressista. Segundo, o filme não empodera tanto assim as mulheres, embora traga a mulher como protagonista, ainda assim a torna um símbolo/objeto sexual (o que justifica aquela roupa?) e, no final, um homem é o responsável por inspirar a moça.

    • Mulher-Maravilha é a personificação do messianismo judaico na contemporaneidade.

      A primeira Guerra Mundial ocorre no clímax do positivismo e pensamento racional surgido com a Modernidade, de maneira que se cria que o desenvolvimento científico e o progresso tecnológico elevariam o homem a evolução” no sentido social da teoria de Darwin. Dessa forma “O messianismo prova sua pujança em nossa época precisamente reaparecendo sob a forma do apocalipse revolucionário, e não mais sob a forma da utopia racional (se assim se pode chama-la) do progresso eterno, que foi como o sucedâneo da redenção na época das Luzes”.
      O homem pensava que esse abismo poderia ser superado por um “progresso” ou “desenvolvimento”, mas no messianismo judaico “ apenas a catástrofe revolucionária, com um desenraizamento colossal, uma destruição total da ordem existente, abre caminho para a redenção messiânica”.
      Segundo Scholem “o messianismo judeu (contrariamente ao messianismo cristão) a redenção é um acontecimento que se produz necessariamente na cena da história, “publicamente” por assim dizer, no mundo visível: ela não é concebível como processo puramente espiritual, situado na alma de cada indivíduo, e resultante de uma transformação essencialmente interna. De que tipo de acontecimento “visível se trata? Para a tradição religiosa judaica a chegada do Messias é uma irrupção catastrófica”.
      Esse messianismo “contém duas tendências, intimamente ligadas e contraditórias ao mesmo tempo: uma corrente restauradora, voltada para o restabelecimento de um estado ideal do passado, uma idade de ouro perdida, uma harmonia edênica rompida, e uma corrente utópica, aspirando a um futuro radicalmente novo, a um estado de coisas que jamais existiu”.
      A idade de ouro no filme é a tida na concepção do Mundo por Zeus. Aries propõe a Diana essa retomada, através do laço, sem a presença dos homens sobre a Terra. Diana, no entanto, busca a redenção dos mesmos, retornando a esse estágio, mas com um futuro novo.
      Dessa forma, o mundo paradisíaco como vemos na Ilha de Paraíso e na restauração da paz viria em detrimento da morte de Aries como o manipulador do mal nos homens. Nessa compreensão Diana é a messias pois, como diz Aries, ela própria é a “matadora de deuses” pois só um deus tem a capacidade de matar outro e livrar a terra das guerras.
      A catástrofe no filme representada pela Guerra e o envolvimento de Diana “parece a ideia de que o Messias só vira em uma era de corrupção e de culpabilidade total; segundo o Midrasch Tehilin, ‘”Israel pergunta a Deus: quando nos enviarás a redenção? Ele responde: quando descerdes ao nível mais baixo, nesse momento Eu vos trarei a redenção”.
      Nesse sentido, com a morte de Aries, Diana reivindicaria “um mundo novo, paradisíaco, onde a força do mal teria sido destruída, e que seria dominado pela luz da Árvore da Vida, as restrições opostas pela Árvore do conhecimento do Bem e do Mal perderiam sua significação”.

      Coincidentemente ou não Allan Heinberg, escritor do roteiro do filme, é judeu (bem como, por ironia do destino, Gal Gadot).

      Particularmente não gostei tanto do filme e sou ateu. Mas como venho estudando sobre a temática do messianismo judaico para a minha dissertação de mestrado, as coisas meio que encaixaram.

  1. Eu acho que a atriz Gemma Arterton seria uma Mulher-Maravilha muito boa no quesito físico e de “presença” que eles mencionaram. Desde que anunciaram a Gal Gadot eu pensei nisso.

  2. Os filmes de super heróis me perdem porque sempre acabam com uma cena de ação,que demora muito e tem explosão
    “Carol moreira”
    Carol,não assista filmes de super herois então,até nos quadrinhos tem explosões,como você lê os quadrinhos ?
    Arranca a pagina na hora da ação ?

    • Que isso, Igor?! Tá maluco, cara!
      Carol dá 4.0/5.0 robôs gigantes e você acha mesmo que ela não gostou do filme? Qualquer pessoa pode criticar uma obra que gostou. Deixa ela (e muitas outras pessoas) achar monótono o vilão boboca de CGI “lutando” com a heroína.
      O final foi a parte mais fraca do filme mesmo. Paciência.

      • Tendo a concordar!

        Ainda não ouvi o programa, mas falando especificamente sobre o filme, achei muito bom, mas nem por isso deixei de desgostar de alguns pontos. Das partes que me incomodaram, a batalha na praia e o final foram as única que eu realmente critiquei. Por mais bonita que tenha sido a batalha na praia, as amazonas morreram muito fácil, elas não demonstram ser capazes de enfrentar a Diana em combate, e isso torna o núcleo de Temyscira bem irrelevante, nenhuma delas vai ser vilã ou rival da Diana, não poderiam, o que deixa um vácuo sobre quem será o inimigo dela no segundo filme. E essa batalha final, que, embora eu tenha gostado do Ares, na aparência, achei a luta bem fraquinha, muito “luzes e raios”, esperava mais luta mesmo, ela passa o filme todo lutando, usando manobras de combate, mas no vilão final, foi só arremesso de objetos e rainho, meio broxante…
        O filme é muito bom, mesmo com esses problemas, minha maior crítica é que, com essas amazonas fraquinhas e sem o panteão grego, que pelo que foi dito no filme, estão todos mortos, não vejo muito futuro para a Mulher Maravilha em filmes solo…
        Claro que os deuses estarem mortos pode ter sido só “estorinha de dormir” que a rainha Hipólita contava para impedir Diana de descobrir a verdade…

      • Se qualquer pose criticar deixa o cara falir o que quer, você não faz sentido algum, seu próprio argumento desconstrói o que falou.
        Você é burro ? Você fala de uma forma burra.

  3. A vida da própria Gal Gadot quebra todos os argumentos do Didi em relação ao corpo de uma mulher real, vivendo a Mulher Maravilha! Gal Gadot serviu ao exército Israelense e era instrutora de combate, e nem por isso ela tem um corpo avantajado devido aos treinos. Há pessoas que naturalmente não ganham massa muscular, mesmo praticando os mesmos exercícios físicos e com mesma intensidade que outras pessoas. Fora que há um mistério em torno da origem da Diana, o que dá a entender que ela não é uma amazona normal dentro da história, e ela sempre teve um tratamento diferenciado por ser princesa (Diana tinha babá rsrsrsrs).

    • Servir ao exército que é obrigatório(tanto para homens quanto mulheres) em Israel, fazer algo que é obrigatório, até onde eu sei, não é mérito nenhum.

      • Mas a discussão não é sobre mérito, é sobre ela ter o corpo que tem mesmo sendo instrutora de combate. Ou seja, não precisa parecer a She-hulk devido ao treinamento.

  4. Afonso falando babaquisse, Didi sem carisma nenhum há anos… MRG tá cada vez mais desapontante…. Pelo menos teve uma convidada que vale a pena.
    Vamos mesmo reduzir a discussão que um filme desses traz para a aparência do corpo dos atores.
    Os dois hosts se tornaram um lixo nesse episódio. Lamentável.

  5. Eita, ficaram muito falando sobre a estética do filme e falaram muito pouco do restante. Aquele final foi merda igual Batman vs Superman, do nada a mulher maravilha e o vilão ficaram isolados em uma fodendo base cheia de soldados. Outras duas coisas que eu fiquei com pensando WTF, na parte de trincheira, aonde fala que a guerra ta travada ali a anos e tipo tinha só uns 30 caras de cada lado e aquele atirador de elite que nao atira em ninguém pqp.

  6. Achei o casting da Gal Gadot bem sem graça tb, exemplos de casting melhores:
    Adelaide Kane
    Elizabeth Gillies
    Yuliya Snigir
    Nadia Bjorlin
    mas, irônicamente, talvez o melhor casting teria sido da atriz que pegou o papel que seria da Gal Gadot(por causa da gravidez) em Man of Steel, Antje Traue

    • A Gal Gadot iria fazer a Faora-Ul?!? Carai, isso eu não sabia…
      Mas acho que concordo que a Antje Traue teria sido mais convincente no porte. Embora eu agora ache a Gadot boa para o papel, ela ainda tem muito esse porte de “passarela”, ela é muito delicada no modo de agir, então, independente do físico, não convence muito como guerreira. Antje também não é nenhuma “monstrona”, mas tem uma atitude mais forte…

  7. Primeiramente, parabéns Affonso, seu grito de abertura foi sensacional!
    Com relação ao filme, a protagonista atriz Gal Gadot tem uma beleza hipnotizante e carisma infinito. Mas, acho que mulher com pulso firme e porradeira de verdade, que colocaria aqueles generais no chinelo, seria a Robin Wright, que interpretou a treinadora da mulher maravilha no filme. Ela sim passa a impressão de mulher decidida, forte e que vai resolver o problema que for sem precisar de homem nenhum. A morte dela pesa no filme, mostrando que mesmo com pouco tempo de tela, ela é foda. Na minha opinião, Gadot sofre o mesmo problema de Cris Evans, rostos bonitos, mas com pouco pulso pra pegar um personagem com tanto peso e imposição de respeito.
    Um detalhe do filme: senti realmente falta de uma sujeita quando a Maravilhosa estava nas trincheiras. Era um dos lugares mais sujos e deploráveis do planeta, mas mesmo correndo na lama em meio aos tiros, a heroína continuava com a maquiagem em dia sem nem despentear o cabelo. Não é nada absurdo pra te tirar do filme, mas uma adição de sujeira ali iria aumentar o grau de realidade um pouco mais, na minha opinião.
    O quesito que mais me incomodou é o vilão do filme. A mulher maravilha é muito poderosa, passa o filme inteiro batendo em inimigos que não são nem de perto da altura dela. No fim, acho que perceberam isso e quiseram colocar uma luta equilibrada, mas achei forçado, vilão sem carisma nem sal nenhum, sai do nada e vai pro nada.
    Achei também que o filme pegaria em pontos de combate ao machismo com mais veemência , mas em determinado ponto ele até o ressalta. A mulher maravilha não tem voz no conselho de guerra, o que é normal para a época, mas daí ela esperar sair da sala pra reclamar no ouvido do companheiro? Devia meter o pé na mesa e mandar geral calar a boca. Essa heroína contida e excessivamente inocente não condiz muito com a postura que a maravilhosa tomaria, uma postura que todos respeitam senão ela o faz respeitar.
    Não achei que foi um filmão, é como o Didi “um filme ok”. Acho que a opinião geral achou ótimo, mas é comparado à tragédia que está a trajetória da DC nos cinemas, daí não precisa de muito pra ajudar. Também acho que alguns críticos não deram a opinião de fato com medo de receberem o rótulo de machista.
    Nota: 2,5. Na média, nem mais nem menos. Por fim, adorei o cast! Abs à todos (volta pra reclamar, Beto!).

  8. Nunca achei que iria dizer isso, mas “cala a boca diogo braga” mimizento do caramba. Nego analisa filmes da DC com um peso e filmes da marvel com outro peso, simples assim.

  9. Parabéns ao Diogo por não ficar em cima do muro.O filme é bem ruim. A personagem merecia um filme bem melhor.Entendo quem defende na ânsia de encontrar um filme pra representatividade feminina ,e eu acho que o pessoal não devia ficar puto com quem aponta os erros e sim pela Warner entregar esse lixo e chamar de filme.

  10. Sério mesmo que a maior bronca é o físico da Gal Gadot? 2017 e nego se preocupa com a o físico do personagem, tudo bem ter seus argumentos, mas a personagem é muito mais que forma física, na real é a parte menos importante. Poderiam ter aproveitado mais o tempo para discutir partes mais relevantes do filme, fora isso muito legal a participação da Carol, dou 3 robos gigantes para esse episódio.

  11. Chris Hemsworth tem esse lance de falta de presença, ele pode ficar forte, barbudo cabeludo ou não, ele não tem a presença que o personagem Thor tem nos quadrinhos. A Gal realmente não parece ter essa presença, porém, se o filme é bem feito tem como relevar e isso é algo que talvez ela ganhe já que está no início.

  12. Parabéns ao Didi, perdeu um programa inteiro falando de como estava insatisfeito com os atributos físicos da Gal. Além de passar por nerd punheteiro machista se credenciou a substituir o Rubens Ewald. No mais, a Carol Moreira com uma má vontade monstra.

  13. Atleta de MMA, Affonso? Sério? Lutadoras não são atrizes. A própria Ronda que vc citou já apareceu em dois filmes e pronto, tá lá só pelo nome, atuações tristes. Faça-nos o favor!!!
    É tipo apoiar quando cantores fizeram aqueles trabalhos de dublagem!

  14. Mulher de verdade? WTF? Diogo tá viajando? Ele sabe que a mulher é “MULHER MARAVILHA”, literalmente moldado pra ser uma “DEUSA grega”, tu tá de zoeira? Ela tem que ser fora do normal mano, pelo que notei a Carol ia tocar nesse ponto, mas deixou passar, quando é um superman, ninguém fica de mimimi pq ele não tem barriguinha ou rosto de pedreiro, p*rra pelo contrário, o único deifeitozinho do Henry Cavill tinha, um pouco de pelo no peito, a galera fez um auê danado, inclusive o próprio Didi fica babando a beleza do cara… Sério, os hérois, principalmente os da DC, são Deuses na terra, o filme foi bom e ponto, quer reclamar da Gadot? Show, tem vários defeitos, mas vir dizer que ela não representa bem a mulher “de verdade”? Tu tá de sacanagi comigo…

  15. Gostei da pergunta da Carol sobre a importância do físico em personagens masculinos – já que rolou essa questão de maneira cansativa a respeito do corpo de Gal Gadot. Afinal, é pra contar uma história ou satisfazer o próprio ego com a aparência física de um ator ou atriz? Acho que tem outros meios de se satisfazer assim.

  16. Didi Braguinha tem se tornado cada vez mais babaca. Ele esta tentando mostrar algum tipo de conhecimento e a todo tempo fica defecando pela boca. O cara foi criticar o tom de voz PQP… eu só ouço por causa do Solano.

    Ta difícil de aguentar esse cara com baixo QI dando opiniões de merda.

  17. Sou mais a Gemma Arterton. Ela tem porte de Amazonas como a Hipólita e Antíope no filme. Apesar da Gadot ta ok e n ter me incomodado.

    Tbm tem a questão d presença de tela, e isso independe do porte. Enfim, a única coisa q n gostei no filme foi n ter um mano a mano Vs Ares.

    Temos uma Amazonas com escudo e espada e o Deus da guerra e não rola um embate medieval? porra, ai não.

    ps: botem os comentários pelo disqus.

  18. Elaia saudades avaliação critica de um filme. A critica do cara ao filme se cunhou apenas ao corpo da mulher! Sério? E sim, vocês fizeram podcast de logan, superman e batman e tocaram/entraram nesse tópico do corpo, não basearam toda uma critica e nota em cima disso.

  19. E não, Ares NÃO FEZ GUERRA NENHUMA! Ele apenas deu meios para que os humanos continuassem a própria guerra, esse era um dos pontos do filme, humanos são maus, homens destroem, homens não merecem a Diana.

  20. Pow Solano cê tá reclamando do corpo da Gal Gadot mano?! E o Didi queria que a mulher maravilha fosse a Rita Cadillac ou a Gretchen! Esse mundo tá perdido.

  21. Gostei bastante do filme e o casting todo me agradou. Não tenho reclamações do corpo da Gadot, acho que funcionou bem pra personagem.
    Um ponto positivo que eu gostaria de ressaltar no final do filme foi a diferença entre os dois, da Diana e do Ares. Pra mim ficou bem clara a diferença entre ela, uma combatente treinada com poderes, e um Deus so com os poderes. A Diana querendo sair na porrada e o cara só no “PODEEEER”. A cena no topo de um dos barracões da Diana desviando dos projeteis com o Laço da Verdade foi bonita de se ver.
    Avante Matadores!

  22. Meu deus que mina chata, só reclama, nada ta bom, cheia de nhenhenhe, quase nao deu pra ouvir todo o podcast, sorte que Didi e Afonso salvam

  23. Só acho que o MRG deveria voltar as origens. Andei escutando os antigos e definitivamente eles eram os melhores. Comentários sem compromisso, ZUACAO e etc… Trás o Beto Estrada revolta, trás o cardoso e Marcelo

  24. Não precisa gostar do filme só porque ta todo mundo gostando, mas também não precisa não gostar do filme porque ta todo mundo gostando, não vi porra de site de critica nenhuma e gostei do filme.
    Claro que da pra ver coisa ruim em qualquer filme, mas acho que a analise de vocês falhou e ver muitos pontos bons do filme, como essa parte do corpo da personagem, eu ja acho que combinou muito, questão de opinião é claro, mas acho que uma amazona mais musculosa não iria combinar com a “ingenuidade” da mulher maravilha nesse filme, que foi um dos pontos principais desse filme, mostrar o amadurecimento dela no mundo dos homens, ver que não é apenas o bem vs o mal, que os próprios humanos podem ser bons ou maus, que tem muita merda acontecendo.

  25. Fala serio esse DiDi Braguinha sempre vejo ele gostar absolutamente de tudo mesmo sabendo que de fato é ruim, mais na WW ele não engana ele não gostou mesmo ? pô pegou no pé de mais do filme principalmente da Gal comparar com a senadora orever que tem uma fala e nada mais numa cena de 2 segundos ! O filme é bom mais é sua opinião respeito. rsrsrsrs Mais o ato final é bem merda mesmo muita falta de criatividade das pessoas envolvidas ali, os conceitos visuais do vilão um coco e as coreografias de luta ruins, e tinham algumas frases de impacto genéricas por parte do vilão que pelo amor. Mais consegue se salvar porque lá atras foi muito bom.

  26. MEU DEUS DO CÉU… Vocês chamaram a PIOR PESSOA DO BRASIL pra participar do programa, uma mina chata pra caralho, fraca em questão do mundo Nerd e ainda totalmente desinteressada pelo assunto e pelo programa, o que eu acho um PUTA DESRESPEITO ao trabalho dos garotos do MRG.

    “ain eu não acho legal essas cenas de luta…” MEU DEUS VELHO, você não é nerd… não é possível….

    Na moral, esse foi o pior MRG que eu já ouvi, essa mina é ridícula… cada segundo que ela fala é um porre….

    Agora pro Diogo e pro Afonso, concordo com boa parte do que vocês falaram, realmente o Ares estava simplesmente maluco aehaeuhauehuhaeuhaeuhea.

    E eu também esperava uma mulher maravilha mais forte, pela personagem ser uma guerreira.

    Abraço para os matadores!!!

    • Concordo, ela é um porre. Reclama de ação em um filme de super heroína de quadrinhos? Assistia Almodovar quando criança? Se foi assim mesmo, tá assistindo o tipo de filme errado.

  27. Sobre o físico da Gal: não que precise mudar, mas se ela desejar, pode ir trabalhando um corpo mais atlético ao longo da franquia como o Hugh Jackman fez.

  28. CARALHOOOOO!!
    Chamaram a pior convidada possível para o programa!!(e ainda tem gente sem noção aqui nos comentários endeusando ela)
    Pra começar…ela nem é nerd…entende de porra nenhuma, desinteressada com o assunto, e nariz em pé pra caralho…enfim, minha opinião!!!

    Didi “vestiu” a camisa do Beto nesse programa, babaca demais com o filme!

    Única coisa que se salvou foi a hostiada do Affonso…excelente!

    • E desde quando precisa ser nerd ora gostar de um filme?? Aff, não basta não gostar de alguém, precisa vir ofender nos comentarios, parabens senhor maturidade.

  29. Mas que obsessão com o físico da mina! Pra mim ela tá igualzinha à Mulher Maravilha dos desenhos animados, o que já basta, pois a Gal Gadot tem carisma de sobra.

  30. Meu primeiro cast do site, me desculpe, achei a coisa mais irritante que eu já ouvi em anos, vou dar chances ao site porque é óbvio que nem todos serão de agrado de todos, mas vamos aos fatos:

    *convidada sem conteúdo para o tema, fora sua chatice, acredito que foi chamada porque é mulher;
    *o cara simplesmente fala que o filme é ruim porque a mulher maravilha é magra, OK, concordo que deveria ser mais atlética, mas dizer que o filme é ruim por isso? não vi um argumento relevante para desmerecer o filme a ponto de ser levado a sério esse hater com site;
    *o cast todo falando do corpo da atriz, repito, todo o cast foi sobre o corpo da atriz.

    não tem como levar a sério!

  31. I would like to thank you for the efforts you’ve put in writing this site. I’m hoping the same high-grade site post from you in the upcoming as well. In fact your creative writing abilities has encouraged me to get my own website now. Really the blogging is spreading its wings rapidly. Your write up is a good example of it.

  32. Whats up very cool blog!! Man .. Beautiful .. Wonderful .. I’ll bookmark your blog and take the feeds also?KI’m glad to search out so many helpful info right here in the publish, we want develop more strategies on this regard, thanks for sharing. . . . . .

  33. You really make it appear so easy together with your presentation however I in finding this matter to be actually one thing that I feel I might never understand. It kind of feels too complex and extremely large for me. I am looking ahead on your next put up, I¦ll try to get the dangle of it!

  34. I know this if off topic but I’m looking into starting my own weblog and was curious what all is needed to get setup? I’m assuming having a blog like yours would cost a pretty penny? I’m not very internet savvy so I’m not 100 sure. Any recommendations or advice would be greatly appreciated. Thanks

  35. When I originally commented I clicked the -Notify me when new comments are added- checkbox and now each time a comment is added I get four emails with the same comment. Is there any way you can remove me from that service? Thanks!

  36. certainly like your website however you have to check the spelling on quite a few of your posts. A number of them are rife with spelling issues and I to find it very bothersome to tell the reality on the other hand I will surely come back again.

  37. Thanks for the sensible critique. Me and my neighbor were just preparing to do some research about this. We got a grab a book from our area library but I think I learned more from this post. I am very glad to see such great info being shared freely out there.

  38. We stumbled over here coming from a different page and thought I may as well check things out. I like what I see so now i’m following you. Look forward to exploring your web page repeatedly.

  39. Today, I went to the beach front with my kids. I found a sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said “You can hear the ocean if you put this to your ear.” She put the shell to her ear and screamed. There was a hermit crab inside and it pinched her ear. She never wants to go back! LoL I know this is entirely off topic but I had to tell someone!

  40. I as well as my guys came reading the best information located on the website then then I got a horrible suspicion I never thanked the website owner for them. The men came absolutely very interested to study all of them and already have without a doubt been enjoying these things. Thanks for getting so accommodating and also for deciding upon this kind of perfect guides most people are really needing to discover. My very own honest apologies for not expressing appreciation to earlier.

  41. Thanks for sharing excellent informations. Your web-site is very cool. I’m impressed by the details that you’ve on this blog. It reveals how nicely you understand this subject. Bookmarked this web page, will come back for more articles. You, my friend, ROCK! I found just the info I already searched all over the place and just couldn’t come across. What an ideal site.

  42. Have you ever considered creating an e-book or guest authoring on other blogs? I have a blog based upon on the same topics you discuss and would love to have you share some stories/information. I know my audience would appreciate your work. If you’re even remotely interested, feel free to shoot me an e-mail.

  43. I¦ve been exploring for a little bit for any high quality articles or weblog posts on this kind of area . Exploring in Yahoo I finally stumbled upon this site. Studying this information So i am satisfied to exhibit that I have an incredibly excellent uncanny feeling I discovered just what I needed. I so much indisputably will make sure to don¦t fail to remember this website and provides it a glance on a continuing basis.

  44. I do agree with all of the ideas you have presented in your post. They are very convincing and will definitely work. Still, the posts are very short for novices. Could you please extend them a little from next time? Thanks for the post.

  45. This is the appropriate blog for anyone who desires to search out out about this topic. You notice so much its virtually arduous to argue with you (not that I really would need…HaHa). You undoubtedly put a brand new spin on a topic thats been written about for years. Nice stuff, just great!

  46. Great blog right here! Additionally your site loads up fast! What host are you the usage of? Can I am getting your associate link for your host? I desire my site loaded up as fast as yours lol

  47. This is the correct blog for anybody who wants to find out about this topic. You realize a lot its almost laborious to argue with you (not that I really would want…HaHa). You definitely put a brand new spin on a topic thats been written about for years. Great stuff, just nice!

  48. Do you have a spam problem on this website; I also am a blogger, and I was wondering your situation; we have developed some nice practices and we are looking to trade methods with others, please shoot me an e-mail if interested.

  49. Hi! I know this is kinda off topic however , I’d figured I’d ask. Would you be interested in trading links or maybe guest writing a blog article or vice-versa? My blog addresses a lot of the same subjects as yours and I think we could greatly benefit from each other. If you are interested feel free to shoot me an e-mail. I look forward to hearing from you! Excellent blog by the way!

  50. “Wonderful work! This is the kind of information that are meant to be shared around the internet. Disgrace on Google for now not positioning this put up higher! Come on over and seek advice from my website . Thank you =)”

  51. Hey very cool site!! Man .. Beautiful .. Wonderful .. I will bookmark your web site and take the feeds alsoKI am glad to search out numerous useful information here in the put up, we want develop more strategies on this regard, thanks for sharing. . . . . .

  52. Greetings from Ohio! I’m bored to tears at work so I decided to check out your website on my iphone during lunch break. I really like the info you present here and can’t wait to take a look when I get home. I’m shocked at how fast your blog loaded on my phone .. I’m not even using WIFI, just 3G .. Anyways, fantastic site!

  53. Thank you for sharing excellent informations. Your web-site is very cool. I am impressed by the details that you¦ve on this website. It reveals how nicely you perceive this subject. Bookmarked this website page, will come back for extra articles. You, my pal, ROCK! I found simply the info I already searched all over the place and simply couldn’t come across. What an ideal web site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *